params.image.alt
params.image.alt params.image.alt

PERGUNTAS

FREQUENTES

Surpreenda-se todos os meses com as nossas Bolsas!

O Clube da Bolsa se diferencia por ter um fabricante de bolsas novas todos os meses. Nossas bolsas são garantidas para valer mais do que sua taxa de adesão. Você ainda tem a oportunidade de ganhar todo mês uma desejada bolsa Victor Hugo. Se você adora bolsas e gostaria de ter uma coleção incrível delas, junte-se ao Clube da Bolsa!

As bolsas possuem Alta Qualidade? +

Com certeza, qualidade é um dos pontos fundamentais em nossos produtos. Nós somos associados com grandes fabricantes de bolsas, a fim de lhe oferecer um ótimo produto. Os estilos das bolsas variam muito e podem ser: clássicos, esportivos, coloridas, com cores neutras entre outras características.

Qual a diferença entre o Clube da Bolsa e Black e o Clube da Bolsa Platinum? +

O Clube da Bolsa Black inclui bolsas de moda, que estão super em alta, bem produzidas e de alta qualidade, as marcas geralmente são menos conhecidas. Já o Clube da Bolsa Platinum, fornece bolsas que tem um valor maior no mercado.

Como é determinado o valor de uma bolsa? +

Pesquisamos onde as bolsas são vendidas, o menor preço delas é que nos faz determinar o valor, só depois disso, fazemos as parcerias com os fabricantes. Nós não baseamos nossos valores em sites de leilões devido à natureza de suas operações.

Posso Ficar com as Bolsas que eu receber? +

Sim, todas as bolsas que você recebe são suas. A cada mês você estará fazendo uma coleção com bolsas incríveis, e terá muitas opções na hora de escolher uma para sair.

Posso escolher as bolsas que vou receber? +

Não, a cada mês será uma surpresa. Você vai receber vários modelos de bolsas e em breve terá uma coleção maravilhosa, o sonho de qualquer mulher.

Todos os membros ganham uma Victor Hugo? +

A Victor Hugo é entregue uma vez por mês para um membro aleatório. Mas todos os meses você tem a oportunidade de ganhar esta bolsa.

As bolsas são autenticadas? +

Sim, todas as nossas bolsas são 100% certificadas.

Como você pode fornecer bolsas, especialmente uma Victor Hugo por apenas R$ 97,00? +

Temos um clube com vários assinantes, e compramos 1 bolsa Victor Hugo por mês para sortear entre os assinantes, com certeza pagamos muito mais que R$ 97,00 na bolsa Victor Hugo.

Em quanto tempo recebo minhas bolsas depois de me associar ao Clube? +

Após o seu pagamento, nós temos até 10 dias úteis para enviar sua bolsa aos correios. Após ela ser despachada, você receberá no seu e-mail o código de rastreio para acompanhar a entrega, o prazo de entrega é conforme os correios, de até 25 dias úteis..

Qual o valor do frete? +

Apenas R$ 25,00.

E se eu não gostar do modelo da bolsa? +

Não aceitamos devoluções ou trocas, caso você não goste da bolsa. A bolsa sempre vai custar mais do que a sua taxa de adesão, então você pode vendê-la ou até mesmo presentear alguém.

Existem taxas de cancelamento? +

Não há taxas de cancelamento associadas ao encerramento da sua assinatura mensal, você irá receber a última bolsa processada/paga, e cancelar os próximos meses, não tem custo nenhum.

Regras do clube +

Considerando que somos um clube e compras de produtos no qual os associados adquirem o direito de receber mensalmente uma bolsa de modelo e valor indeterminado, ficam estabelecidas as seguintes regras e esclarecimentos: