O que é Clube da Bolsa

Surpreenda-se todos os meses com as nossas Bolsas!

O Clube da Bolsa é a oportunidade de você criar a sua própria coleção de bolsas, é uma parceria incrível todos os meses. Por um valor muito baixo, nossos membros recebem (e mantêm) uma bolsa inspirada nas grandes marcas, e tem mais: todos os meses um membro tem a chance de ganhar uma Louis Vuitton. Todas as bolsas valem mais do que você paga. Saiba mais.

O que está incluído?

Ao se tornar um membro do Clube da Bolsa, você receberá uma bolsa nova a cada mês, sempre valendo muito mais do que a sua taxa de adesão. Além disso, você ainda terá acesso às melhores vendas de qualquer lugar, e tem a oportunidade de ganhar uma Louis Vuitton todos os meses e muito mais.

JUNTE-SE AO CLUBE DA BOLSA

Como Funciona

Faça parte do Clube da Bolsa e receba bolsas incríveis de novas marcas e com estilos diferentes todos os meses.

ESCOLHA A SUA ASSINATURA

Escolha o tipo de assinatura que tem mais a ver com o seu estilo. Você pode efetuar o cancelamento no momento que preferir.

ENVIAMOS O SEU PACOTE

Os envios das bolsas acontecem sempre no dia 10 de cada mês. E você deve fazer a sua parceira até o dia 31.

APROVEITE AS SUAS BOLSAS

Em pouco tempo você terá uma coleção de bolsas maravilhosas, com muita variedade e estilo para brilhar em todos os lugares.

GALERIA DO CLUBE DA BOLSA

Veja algumas bolsas que já enviamos

Assim você já pode sonhar com a primeira bolsa que vamos lhe enviar!

slider-img1

Clientes amam!

Abaixo você pode conferir relatos de pessoas que fazem parte do clube da bolsa e amam essa parceria:

No começo fiquei um pouco indecisa para participar, mas ao me inscrever e receber minha primeira bolsa, meus olhos brilharam, ela era linda demais, fiquei muito empolgada".

Luiza Campos | Junho 28, 2017

"Participo há algum tempo e é maravilhoso fazer parte deste clube, as bolsas são lindas e por um preço incrível, você só tem benefícios se associando, já trouxe várias amigas para o Clube da Bolsa e recomendo você a entrar também".

Inês Couto | Junho 29, 2017

"Sem dúvidas é ótimo estar no Clube da Bolsa, todos os meses você fica na expectativa para saber qual irá receber e quando ela chega, você se enche de alegria. Faz bem para nossa autoestima, é como comprar uma bolsa nova todo mês, mas por um valor muito melhor!"

Raquel Soares | Junho 29, 2017

"No primeiro mês que eu me inscrevi, já ganhei uma super linda, eu mal conseguia me conter de tanta felicidade, para uma mulher, ganhar uma bolsa dessa é perfeito!!!"

Liliane Mendes | Julho 02, 2017

"Eu sou a louca das bolsas, quando soube desse clube me inscrevi no mesmo dia! Estou amando recebê-las, é uma mais linda do que a outra, estou completamente realizada".

Denise Porto | Julho 02, 2017

"Quando me inscrevi achei que tinha feito uma burrada. Mas ao receber minha primeira bolsa, mudei de ideia, este Clube é tudo de bom, estou montando uma coleção de bolsas maravilhosas".

Marília Coelho | Julho 03, 2017

"Receber uma bolsa por dia? É o sonho de qualquer mulher, o Clube da Bolsa foi uma criação fantástica, tenho orgulho de fazer parte dele".

Vanessa Barcellos | Julho 06, 2017

"Recebi minha primeira bolsa mês passado e fiquei impressionada com ela. Se eu fosse comprá-la em alguma loja, com certeza iria pagar muito mais. Já estou ansiosa para receber a próxima, que deve ser tão linda quanto essa que já tenho".

Giovanna Moreira | Julho 09, 2017

"Participo há algum tempo, e estou totalmente feliz com a coleção de bolsas que já tenho, cada mês é uma nova surpresa, uma nova alegria".

Elaine Gonçalves | Julho 14, 2017

Membros Clube da bolsa

Inscreva-se hoje e obtenha acesso imediato ao Clube mais querido do Brasil. As bolsas de membros embarcam no dia 10 de cada mês.

Clube Black

R$97/mês

• Marcas novas
  • Surpreenda-se com modelos ideais para o dia-a-dia
Clube Platinum

R$197/mês

• Marcas novas e exclusivas
  • Modelos clássicos e modernos
Clube Diamond

R$297/mês

• Marcas famosas e/ou de extrema qualidade
  • Modelos desejados

ENTREGA RÁPIDA

ENVIOS SEGUROS

GARANTIA SOBRE TODOS OS PRODUTOS

100% SEGURO

SIGA-NOS @clubebolsa

Siga-nos no Instagram, acompanhe os modelos de bolsas e todas as novidades do Clube:

sec7-img1
CONFIRMADO: SORTEIO LOUIS VUITTON será realizado dia 05 de novembro. Faça agora a sua inscrição e concorra a esta bolsa desejada.